sábado, 29 de maio de 2010

Background

Nasci em 1907, filho de Nicolau Romanov II e Alexandra Feodorovna, tinha 5 irmãs, todas de uma beleza angelical. Não fosse meu futuro, eu teria uma infância normal, mas fui obrigado a estudar mais que os outros pois quando meu pai morresse eu tomara o lugar dele como Imperador de toda Rússia.
Eu era tido como um tirano, autocrata e aos 10 anos já tinha um palácio afastado do Palácio Imperial em São Petersburgo, onde conseguia me esconder de todos com uma pequena corte, menos Rasputim, que me pediu sigilo absoluto sobre ele, uma vez que todos achavam que ele estava morto.
Ficava intrigado com isso, pois se, via de regra, ele estava morto, o que ele estava fazendo vivinho da silva na minha frente?
Bem, sei bem que em determinada noite eu me espanto com uma névoa entrando em meus aposentos, era Rasputim que avançou em meu pescoço e mordeu-me. Tentei revidar mas, o que uma criança de 10 anos poderia fazer contra um vampiro de saberá lá quantos anos ele tinha na época?
Este ato me deixou quase morto, Rasputim me perguntou se eu queria morrer ou ficar "vivo". Ele então rasgou seu pulso e despejou algumas gotas de seu sangue em minha boca.
Com o tempo ele foi me ensinando as disciplinas dos Tzimice, seus conceitos e preconceitos.
Em 1918 minha família foi dizimada pela Revolução Russa , só não me acharam porque eu havia sumido a mais de 1 ano.
Como o palacete em que eu vivia era meu em vida, depois do Abraço  (ou Beijo como outros falam) continuem com ele e é o meu território.
Um dia beberei o sangue de cada bolchevita vivente, não deixarei geração nenhuma desse humanos ignóbeis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário